Você tem o costume de escrever cartas?
Por Márcio Gondim
Há vários estudos, pesquisas e intervenções realizadas em variados contextos utilizando cartas como recursos transformadores. Nessas iniciativas, percebe-se que passa a haver uma maior possibilidade de refletir sobre o cotidiano, por meio de indagações e provocações relacionadas a rotina; além de propulsionar versões e narrativas mais fortalecidas das pessoas envolvidas. Desse modo, destaca-se a importância do registro escrito de si, que pode ser realizado também por meio da elaboração de cartas.
Para que você possa ampliar experiências de escrita, oferecemos o Curso Vivencial Terapêutico de Escrita de Si, que visa possibilitar a experiência de um grupo de escritas reflexivas, em um processo que frutificará em um livro que expresse lembranças, pensamentos e sentimentos dos integrantes do grupo. Teremos sessão de autógrafos no lançamento do livro! Vagas são limitadas. .
Facilitador: Márcio Gondim; Psicoterapeuta, Mestre em Psicologia; Docente universitário; com Formação no Método (Con)texto de Letramentos Múltiplos e em Psicoterapia Humanista-Fenomenológica; autor de capítulos de livros e artigos opinativos. Informações pelo Whatsapp: 85 9.8761.6977.